quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Conviver com pessoas é difícil


Ao longo do que eu já vivi eu mudei de escolas e sempre notei as mesmas coisas que só atualmente pude formular e tirar proveito das mesmas. Todos ao nos conhecermos em uma turma,seja ela de um curso,escola,faculdade é sempre a mesma coisa, muitos estão com uma máscara que trouxeram especialmente para esse dia buscando causar uma boa impressão e conseguir companhia,mas eu nunca fui assim.Quando eu entro em algo novo eu sou totalmente eu mesmo e busco expectativas boas de todos,embora eu prefira não falar com ninguém e saiba que todos estão com máscaras.
A Máscara que todos , irei considerar todos ,pois é quase 100%, usam é uma super máscara invisível que vai caindo aos poucos,nessas situações é melhor estar como observador ,pois quando elas começarem a cair,a sala irá dissipar-se em diversos grupos e intrigas irão aparecer,todos no recinto são falsos ,dizem ser amigos para a vida toda,mas é só acabar a convivência que o máximo que lembrarão é um nome vago na mente.Muitos sempre me acham estranho porque eu prefiro ficar só em uma espécie de bolha ,entretanto essa "bolha" criada por mim mesmo não é algo que eu crio porque eu quero criar ,é algo que eu crio sem saber e ela sempre aparece quando alguns fatores acabam acontecendo. A Bolha ,muitos sempre estranharam porque me acham extrovertido animado,mas eu já sei, ela sempre acontece , é preferível ficar dentro de uma bolha a conviver com espécimes repugnantes da sociedade que apenas nos chateiam,e nos irritam. Com o passar do tempo todos um dia mostram a sua cara ,mas eu sempre dou uma chance a todos e ,infelizmente, todos me decepcionam e ao longo do tempo sobra apenas os que merecem atenção. Todos me irritam,todos são falsos,e todos um dia mostrarão a sua verdadeira face e é por isso que evitar todos, é o melhor a se fazer,eu não acredito em ninguém,e para eu acreditar é preciso outro fator forte que me faça acreditar no bem desta pessoa,o resto deveria morrer,são como bandidos ,escória da sociedade que ninguém gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário